You are currently viewing My Sleeping Karma: novo álbum, ‘Atma’, a caminho, e videoclipe do single “Prema”, assista
Foto: Divulgação

My Sleeping Karma: novo álbum, ‘Atma’, a caminho, e videoclipe do single “Prema”, assista

Novo registro em 7 anos sai em 29 de julho devivamente carimbado pela Napalm Records

Por Luiz Athayde

A banda space/post-rock alemã, My Sleeping Karma, anunciou novo disco de inéditas em 7 anos, ou, mais especificamente, desde o elogiado Moksha, de 2015. O play se chama Atma e se encontra nos preparativos para ser editado pelo carimbo metálico, Napalm Records, no dia 29 de julho.

Em comunicado oficial, o grupo de Bayern disse sobre o vindouro lançamento:

“Muitos de vocês sabem sobre nossas dificuldades nos últimos anos e, honestamente, nunca pensamos que esse álbum veria a luz”, revelam, em tom de desabafo. “ “Atma” é o nosso álbum mais profundo e emocional e certamente não teria sido possível sem o seu apoio infinito ao longo dos anos. Nós lhe daremos informações mais detalhadas sobre o álbum, conceito, vídeos, arte, uma após a outra.”

Como primeiro single e videoclipe animado, assinado pela dupla Johanna Amberg e Gabriel Sahm, o grupo escolheu “Prema”. Embora a sonoridade ao longos dos trabalhos sofresse poucas alterações, a nova faixa se relaciona especialmente com o álbum Tri (2010), que inclusive já figurou a nossa sessão Você Precisa Ouvir.

Aos colecionadores de plantão, Atma está disponível pela pré-venda em duas belas edições em vinil: azul marmorizado (neste link) e ‘brilho na escuridão’ (acesse aqui). Além das versões limitadas também em 12 polegadas: preto capa dupla + livreto de 12 páginas; dourado capa dupla + livreto de 12 páginas (300 cópias); turquesa transparente capa dupla + livreto de 12 páginas e outro em 10 polegadas + 2 faixas bônus, em capa dupla, dura com um livreto de 48 páginas, limitado em 500 cópias. Já em CD, o álbum ganha duas edições em digisleeve. E por último, nas plataformas digitais.

Assista o vídeo abaixo.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário