Thou Art Lord: spin-off de Rotting Christ lança box set

Cultuados primeiros registros da banda grega irá sair pelo selo mexicano Azermedoth Records

Por Luiz Athayde

Um dos projetos gregos mais cultuados na esfera metálica Thou Art Lord anunciou o lançamento de uma caixa especial contendo seus 3 primeiros álbuns. Pandemonium foi licenciado pelo carimbo mexicano Azermedoth Records e o mesmo já se encontra disponível para venda.

O box contém os discos mais clássicos da banda, Eosforos mais o EP Diabolou Archaes Legeones (1994) e Apollyon (1996), mais o terceiro álbum, DV8, lançado em 2002; além de uma camisa oficial, patch e até pingente do grupo.

Capitaneado pelo guitarrista George Zacharopoulos (também conhecido pelos pseudônimos “Magus Wampyr Daoloth” e “The Magus”) quando fazia parte de uma das primeiras formações do Rotting Christ, o Thou Art Lord ostenta seu status de um dos grandes pilares do underground grego e mundial especialmente pelos registros em questão, não apenas por trazer a essência do metal grego, como também pela dificuldade em encontrar suas prensagens originais, como parece ser a sina de algumas das bandas do mediterrâneo.

O último disco cheio do grupo data de 2013, The Regal Pulse of Lucifer, lançado pelo carimbo Anti-Goth. Já as novidades no âmbito das gravações giram em torno do vindouro EP de estreia do Yoth Iria intitulado Under His Sway, da banda envolvendo membros e ex-membros das bandas acima citadas, além de Varathron e Necromantia, incluindo, obviamente o próprio The Magus, do qual assina os vocais.

Para adquirir o box Pandemonium acesse este link.

Deixe um comentário