You are currently viewing Skold: veterano do metal industrial engana a morte em novo videoclipe “Don’t Pray For Me”
Imagem: Reprodução/Youtube

Skold: veterano do metal industrial engana a morte em novo videoclipe “Don’t Pray For Me”

Ex-Shotgun Messiah promove seu novo álbum ‘Dead God’

Por Luiz Athayde

O artista sueco, Tim Skold, aprontou mais uma. Promovendo seu mais novo álbum, Dead God, editado em abril pela Cleopatra Records, o ex-Shotgun Messiah e tantas outras bandas resolveu ‘enganar a morte’ em seu mais novo videoclipe, “Don’t Pray For Me”.

Com uma pegada cinematográfica, o músico aparece encarando incontáveis maneiras de morrer, que vão de overdose de drogas a roleta russa. A cada volta, ele se mostra mais forte. Uma metáfora para sua carreira artística, regada a altos e baixos; cortesia  do que é estabelecido pelo mercado, que ele também se refere como inimigo.

A produção é assinada por Vicente Cordero via Industrialism Films, que também já colaborou com os vídeos de “Dirty Horizon” e “Small World”. Assista abaixo.


Além de disco novo na praça, Skold também se encontra em turnê com seus comparsas e também veteranos do Front Line Assembly. Outra grande novidade é o sua volta à sua frutífera parceria com Marilyn Manson, que já rendeu registros como Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death) em 2000, e The Golden Age of Grotesque, no ano de 2003, dentre outros. Manson está em processo criativo de seu novo álbum de estúdio, Donda 2.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário