You are currently viewing Shining volta com single novo em folha; “Drag Me Through Hell”

Shining volta com single novo em folha; “Drag Me Through Hell”

Sucessor de “K.M.A.” volta com uma sonoridade mais dark

Por Luiz Athayde

Os noruegueses do Shining apresentaram mais um single na classe de 2022. “Drag Me Through Hell” é o nome da faixa que dá sequência a uma sucessão de inéditas desde “Slaughter”, de 2021, seguida por “I.D.G.A.F.” (“I Don’t Give  A Fuck”), do mesmo ano, e “K.M.A.” (“Kiss My Ass”), compartilhada no fim de janeiro.

Valendo-se da fama de “caixa de surpresas” musical (inclusive explorada em nossa entrevista exclusiva – leia mais), o vocalista, multi-instrumentista e capitão, Jørgen Munkeby, e o baixista Ole Vistnes fizeram o caminho contrário da sonoridade pop/punk/eletrônica dos últimos lançamentos, ou seja, revisita o lado mais sombrio da banda.

“Todos nós já perdemos pessoas em nossas vidas. Seja para a morte, drogas ou para circunstâncias menos graves”, disse Munkeby, em nota publicada nas redes sociais. “Perdi meu pai na época em que lançamos Animal, e parecia que ele estava sendo puxado lentamente para a escuridão por umas mil ondas. Essa música é sobre querer mergulhar atrás da pessoa na escuridão para tentar salvá-la e trazê-la de volta.”

Assista abaixo.


Neste exato momento, Jørgen e Ole (este também integrante do Tristania) estão no México como músicos contratados do Emperor. O primeiro giro latino-americano da lendária banda de black metal norueguesa começa logo mais no Auditorio BlackBerry, na Cidade do México, e segue mês adentro com shows em Bogotá, na Colômbia (15), Santiago, no Chile (18) e em São Paulo, no Audio Club (20).

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário