You are currently viewing Christian Death surpreende anunciando disco novo em 7 anos e compartilha o primeiro single “Blood Moon”
Imagem: Youtube

Christian Death surpreende anunciando disco novo em 7 anos e compartilha o primeiro single “Blood Moon”

‘Evil Becomes Rule’ virá chancelado pelo carimbo metálico francês Season Of Mist em 6 de maio

Por Luiz Athayde

A icônica banda gótica e uma das pioneiras do death rock, Christian Death, enfim, está prestes a soltar um novo álbum na praça. E após alguns pares de anos. Evil Becomes Rule está agendado para sair no dia 6 de maio pela Season Of Mist; carimbo francês de especialidade metálica.

Este será o primeiro disco de inéditas desde The Root of All Evilution, de 2015, e mantém o núcleo criativo formado pelo vocalista/guitarrista Valor Kand e a baixista/vocalista Maitri Nicolai. Coincidindo com seu lançamento, os morcegos de Los Angeles partem para uma turnê norte-americana de 13 datas tendo a banda aggrotech/black metal, Luna 13, como ato de abertura; passando pelas cidades de Denver, San Diego, Salt Lake City e mais.

Como primeiro aperitivo, e de surpresa – tendo em vista que em janeiro eles soltaram uma versão para “Quicksand”, em tributo a David Bowie –, a banda compartilhou o videoclipe do single “Blood Moon”. A faixa discorre por uma via mais melódica em relação aos seus registros clássicos, se aproximando estruturalmente por exemplo de “Church of No Return”, mas passando longe do deboche característico que fez o grupo ganhar notoriedade no cenário obscuro.

Já é possível acessar Evil Becomes Rule pela pré-venda, nos formatos digital, CD digipack e edições limitadas em vinil colorido em capa dupla – 250 cópias. Acesse este link.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário