You are currently viewing Killing Joke anuncia novo EP e giro pelo Reino Unido
Foto: Divulgação

Killing Joke anuncia novo EP e giro pelo Reino Unido

Jaz Coleman e cia antecipam ‘Lord Of Chaos’ antes de caírem na estrada para 10 datas

Por Luiz Athayde

A lendária banda pós-punk/industrial inglesa, Killing Joke, anunciou o lançamento de um novo trabalho em 7 anos. Se trata do EP Lord Of Chaos, que chega contendo as inéditas “Total” e “Lord of Chaos”; e duas novas mixes para “Big Buz” e “Delete” – ambas com versões originais no álbum Pylon, de 2015.

O registro está agendado para sair no dia 25 de março nos formatos digital e CD, e será a chave de ignição da mini-turnê no quintal de casa, intitulada Honour The Fire, passando por cidades como Birmingham, Manchester, Leeds e Glasgow, na Escócia. O giro começa em Cardiff, no dia 28 do mesmo mês, e encerra com chave de ouro no Hammersmith Apollo em Londres, onde conta com a participação especial de Brix Smith (Brix & the Extricated, ex-The Fall). A banda de apoio de todos os shows será o The Imbeciles.


No espaço de tempo entre o último álbum de estúdio até aqui, muita água rolou em forma de projetos solo e colaborações. Em 2019 o vocalista Jaz Coleman fechou com o Deaf Kids, de São Paulo; Youth seenvolveu em um projeto de remixes com os integrantes da icônica formação anarco-punk, Crass; e em 2021, Geordie, juntamente com Coleman e Peter Hook (Joy Division, New Order) enfim editaram o autointitulado EP do K÷93; e Big Paul Fergusson, fez sua estreia discográfica cheia com Virtual Control.

A Pré-venda Lord Of Chaos já está valendo, e pode ser acessada neste link.

Lista de músicas:

1. Lord Of Chaos
2. Total
3. Big Buzz – Motorcade Mix
4. Delete In Dub – Youth’s Disco 45 Dystopian Dub

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário