Multi Mansions: trio Avant-garde Jazz anuncia álbum de estreia e solta o single, “Drum Wrecked”

Multi Mansions: trio Avant-garde Jazz anuncia álbum de estreia e solta o single, “Drum Wrecked”

‘Vehicles’ sai do forno no próximo dia 22 deste mês por vias independentes

Por Luiz Athayde

O trio Avant-garde Jazz, Multi Mansions anunciou seu álbum de estreia. Vehicles está previsto para sair da fornalha no próximo dia 22 deste mês via carimbo próprio.

Formado pelo “multi bandas”, Mike Lorenz (Thrrr, The Witherbees, And Friendz), o projeto colaborativo ainda conta com Sandy Eldred (baixo) e Kevin Ripley (bateria), e teve como objetivo inicial homenagear a lenda da guitarra jazz, Sonny Sharrock (27/08/1940 – 25/05/1994).

Como prévia, o grupo soltou o primeiro e provável único aperitivo antes da estreia, a quebradíssima, “Drum Wrecked”, composta em honra ao baterista e amigo Dave Witte, atual baterista da banda Thrash/Crossover, Municipal Waste.

Em seus pouco mais de 3 minutos, impossível não lembrar – embora nada intencional – dos noruegueses, Elephant9, já que possuem influências similares; entre os jazz livre e uma sutil inclinação para o rock setentista desprendido de amarras comerciais.

Ouça o single abaixo.

O vindouro registro foi gravado em abril de 2019, no Undercarriage Studios e contou com produção assinada por Tom Spiker, mixagem por James Plotkin e arte e layout a cargo de Ann Bartosik e Lorenz.

O disco já se encontra disponível na pré-venda no Bandcamp oficial do trio. Acesse aqui.

Confira a capa e a lista de músicas de Vehicles abaixo.

1. Outside In
2. Issa’s Dance
3. Drum Wrecked
4. 3 Bar Tune
5. Picture Menu
6. Sparsity

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário