Nite: gêmeos do Sophisti-Pop lançam novo vídeo, assista “Hurt No More”

Duo canadense é chancelado pelo carimbo Cleopatra Records

Por Luiz Athayde

Johnny Hates Jazz? Simply Red? Spandau Ballet? Tears for Fears? INXS? É isso tudo e mais um pouco que o duo canadense, Nite promove desde 2013.

Composto pelos irmãos gêmeos, Kyle e Myles Mendes, radicados em Dallas, Texas, este ato eletrônico voa livre em composições que nos remetem aos filmes “Sessão da Tarde”, com todo o charme dos nomes acima citados.

E no mais novo single, eles não fizeram diferente; trouxeram os anos 80 para 2020 com uma canção difícil de desgrudar da cabeça. O mesmo ganhou produção videoclíptica, sob chancela da Cleopatra Records.

Assista:

“Eu escrevi essa música no inverno, enlouquecido e em quarentena em um porão localizado na pequena cidade de Steinbach MB, Canadá. Eu queria criar uma vibe de verão com essa música, misturando minhas influências do INXS e Amii Stewart. Foi uma grande fuga dos 5 pés de neve lá fora e do porão que me fizeram sentir preso e claustrofóbico. A música é sobre um novo relacionamento se formando, e as duas pessoas deixando o coração partido para trás”, disse Myles Mendes ao Side-Line.

Mas isso não é tudo. O vídeo é apenas um aperitivo para o novo álbum, Sleepless, agendado para sair do forno no próximo dia 17 deste mês.

O mesmo já se encontra disponível na pré-venda, nos formatos CD e LP. Acesse o Bandcamp.

Deixe um comentário