You are currently viewing The Sea At Midnight em dose dupla: assista aos videoclipes de “Atmosphere” e “Too Close To The Sun”

The Sea At Midnight em dose dupla: assista aos videoclipes de “Atmosphere” e “Too Close To The Sun”

Sucessor do autointitulado álbum de estreia sai no começo de 2023

Por Luiz Athayde

O projeto coldwave The Sea At Midnight compartilhou recentemente não apenas um, mas dois singles. E com direito a videoclipes. “Atmosphere” e “Too Close To The Sun” ganharam vida através da edição de Ryan Thomas Mitchell, e também marcam a estreia do músico e compositor californiano Vince Grant na Icebreaker Records.

Ambas as faixas levam a assinatura de Chris King na produção e mixagem, e masterização por Patrick Hills, feita no Earthtone Recording Company. Além da participação especial de Tony Bevilacqua no saxofone, dando um tempero especial nas composições. Enquanto uma soa densa, quase hipnotizante, em uma praticamente inevitável conexão com Joy Division, a outra se mostra mais dinâmica, tendo como referência mais próxima os franceses do Asylum Party.

Ao mesmo tempo em que promove o EP Oceans, editado esse ano, Grant dá uma palinha do sucessor do autointitulado disco de estreia, que só sai no começo do ano que vem.

Confira os vídeos abaixo:


Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário