Sarajevo & Moi quebra hiato com vídeo de novo single, assista “Chute Libre”

Projeto synthpop é comandado por Michel Mercier, ex-baixista do Handful of Snowdrops

Por Luiz Athayde

O ano de 2020 marcou, dentre muitas más notícias, o derradeiro fim do projeto coldwave/synthpop Handful of Snowdrops. Mas, bem antes disso acontecer, surgiu uma espécie de spin off tão energético e inspirado quanto: Sarajevo & Moi.

Foto: Divulgação

Quem comanda a nova embarcação oriunda de Quebec, Canadá é o ex-baixista, tecladista e programador Michel Mercier (irmão de Jean-Pierre Mercier). Juntamente com ele, a vocalista e tecladista Juliette Décembre e Jean Ruest, na mesma função.

Fizeram sua estreia discográfica em 2017 com o álbum Dark Sky, precedido do single “Denial” no mesmo ano. E finalmente, após longa espera – sendo 1 ano de pandemia, que prejudicou toda a classe artística – o trio voltou com tudo em 2021, trazendo o sintomático “Chute Libre”.

A faixa voa livre no túnel do tempo do europop, com uma empolgante linha de baixo entrelaçada às batidas de cunho oitentista, endossada pelas belas vozes de Décembre, como se fosse um elo perdido entre Sandra Cretu e Depeche Mode.

O chute pode ser livre, mas foi direito ao ponto. Confira o vídeo abaixo, que inclusive conta com a assinatura de Jean-Pierre.

Mais Sarajevo & Moi pode ser conferido nos respectivos links:

Facebook
Instagram
Bandcamp
Twitter

Site Oficial

Deixe um comentário