You are currently viewing Sakis Tolis faz ode às suas raízes gregas em seu novo single “The Origin”

Sakis Tolis faz ode às suas raízes gregas em seu novo single “The Origin”

Voz do Rotting Christ sinaliza para suceder ‘Among The Fires Of Hell’

Por Luiz Athayde

O músico grego Sakis Tolis compartilhou seu novo single “The Origin” exclusivamente no formato digital. A faixa chega dois meses depois do lançamento de “Ancestral Whispers”. O que naturalmente sinaliza para o sucessor do excelente álbum de estreia editado esse ano, Among The Fires Of Hell.

Fonte inesgotável de criatividade, a voz da banda de black metal Rotting Christ – atualmente preparando o disco de raridades ‘The Apocryphal Spells’ – volta a seguir pela confortável zona épica, do qual é especialista. E o motivo dispensa explicações: a imersão nas suas raízes helênicas.

“Revelo com orgulho uma canção nova que escrevi inspirada na riqueza da língua helênica! Todas as palavras usadas para esta canção têm raízes gregas, portanto podem ser compreendidas e lidas tanto pelos gregos como pelos ouvintes que falam inglês!” Diz o artista em nota.

A faixa foi gravada no Deva Soundz Studios em Atenas, capital grega. E a assinatura tanto na música, quanto nas letras e na produção é de Sakis Tolis. O trabalho de mixagem e masterização ficou a cargo de do produtor sueco Jens Borgen, no Fascination Street Studio.

Ouça abaixo:

Deixe um comentário