You are currently viewing Retrograth volta com faixa inspirada na série Twin Peaks, ouça “Driven Snow”

Retrograth volta com faixa inspirada na série Twin Peaks, ouça “Driven Snow”

Inédita integra com exclusividade a compilação digital ‘Wrapped in Plastic’ abaixo

Por Luiz Athayde

O projeto eletrônico Retrograth não para de mostrar serviço. Apesar de estar com seu EP Detonation ainda fresco, o single “Driven Snow” acabou de ser disponibilidado no Bandcamp.

A faixa fala “sobre a vida e segredos em pequenas cidades”, tendo “um olho no mundo de Twin Peaks e outro em uma pequena cidade sueca centrada em torno de um moinho de ferro.”

A música faz parte de uma coletânea inspirada na aclamada série, intitulada Wrapped In Plastic. Sua chancela é projeto da Darkness Calling, dos Estados Unidos, e tem como objetivo, além, claro, de divulgar nomes do subterrâneo dark indie – de “independente”, no real sentido da palavra –, angariar fundos para o The Trevor Project, um projeto de prevenção ao suicídio e organização de intervenção para jovens LGBTQIA+ em crise.

O homem por trás do Retrograth é o músico e produtor sueco Claes Nordling. Sua especialidade são experimentos analógicos dentro da esfera eletrônica, ao mesmo tempo e que explora o terrenos que incluem design de som, ciência, filosofia e um certo toque pop.

Sua ainda breve mas ativa discografia é composta essencialmente por singles, EPs e participações em compilações, tendo lançado 3 trabalhos 2022.

Para ouvir “Driven Snow”, acesse a Darkness Calling.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário