Blutengel e Massive Ego anunciam single colaborativo “Nothing But A Void”

Assista abaixo o trailer do futuro registro

Por Luiz Athayde

Dois importantes nomes do cenário darkwave/industrial juntaram forças além dos palcos. Blutengel  e Massive Ego irão lançar o single/EP “Nothing but a Void” no próximo dia 13 de novembro, pelo carimbo Out of Line Music.

Serão 7 versões da faixa homônima, incluindo a original, uma alternativa e 5 remixes assinados por Rob Dust, Auger, Omnimar, Alex Vrt e Scot Collins. Animado, o vocalista alemão Chris Pohl, mentor do Blutengel comentou (via Side-Line):

Marc e eu não somos apenas colegas. Em nossa turnê juntos, percebemos que temos muitos interesses e pontos de vista em comum. Além disso, ele se tornou um dos meus cantores favoritos. Portanto, era apenas uma questão de tempo para criar algo juntos, e o momento era exatamente agora.”

Marc Massive, voz do Massive Ego endossou as palavras do companheiro: “Embora todos nós não tenhamos conseguido tocar ao vivo, foi legal ser contatado por Chris, que sugeriu que trabalhássemos juntos como uma forma de vencer a tristeza da pandemia com criatividade. E é essa criatividade que une o soco Future Pop do Massive Ego com o romântico sombrio do Blutengel – uma colaboração em um nível que une o melhor dos dois mundos.”

Assista ao curtíssimo aperitivo abaixo.

Nothing But A Void  se encontra disponível via pré-venda em uma limitada edição em CD no site na loja da Out of Line. Acesse aqui.

Faixas:

1. Nothing But A Void (Original)
2. Nothing But A Void (Alex VRT Remix)
3. Nothing But A Void (Auger Remix)
4. Nothing But A Void (Alternative Version)
5. Nothing But A Void (Omnimar Remix)
6. Nothing But A Void (Rob Dust Remix)
7. Nothing But A Void (Scot Collins Remix)

Deixe um comentário