You are currently viewing Rage Against The Machine anuncia retorno aos palcos em 2020

Rage Against The Machine anuncia retorno aos palcos em 2020

Grupo agendou uma série de datas para o ano que vem, incluindo a próxima edição do Coachella Festival

Por Luiz Athayde

Agora é oficial: Rage Against The Machine está de volta. E não apenas para única apresentação, como muitas bandas fazem ao anunciar um retorno.

A banda formada por Tom Morello (guitarra), Tim Commerford (baixo), Brad Wilk (bateria) e o vocalista  Zack de la Rocha marcaram apresentações nos meses de março e abril, em El Paso, Texas (26/03), Las Cruces, Novo México (28/03), Phoenix, Arizona (30/03) e duas datas (10 e 17/04) no Coachella Festival, na Califórnia

A confirmação veio através de um post no recém-criado Instagram oficial do grupo, com a icônica foto dos protestos no Chile, registrado por Susana Hidalgo, e as datas mencionadas acima.

A última apresentação do Rage Against The Machine foi no Los Angeles Coliseum, em 2011. Enquanto Tom, Brad e Tim formaram, em 2016 o Prophets of Rage, que ainda conta com Chuck D (Public Enemy) e B-Real (Cypress Hil), Zack preferiu a reclusão dos holofotes, se limitando a uma modesta aparição nos palcos junto com o grupo de rap Run The Jewels, do qual também gravou a música “Close Your Eyes (And Count To F**k)”.

Já a primeira e única aparição nos palcos do grupo californiano foi no festival SWU, igualmente marcado por grande expectativa em torno da recém reativada banda.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário