You are currently viewing PJ Harvey libera últimas faixas da caixa ‘B-Sides, Demos & Rarities’, confira
Foto: Maria Mochnacz/Reprodução via PJ Harvey

PJ Harvey libera últimas faixas da caixa ‘B-Sides, Demos & Rarities’, confira

Artista britânica homenageia Jeff Buckley “Memphis”

Por Luiz Athayde

A artista inglesa PJ Harvey compartilhou a última série de músicas como forma de antecipar o lançamento de seu boxset B-Sides, Demos & Rarities.

Foi a vez de “Memphis”, “Dance” e “Wait” entrarem no Spotify e se juntar as previamente reveladas “Naked Cousin” [Demo], “Who Will Love Me Now?” e “Nina in Ecstasy 2”, mais “Dry” [Demo], “Missed” [Demo] e “Somebody’s Down, Somebody’s Name”.

Uma delas se trata de uma homenagem a um dos falecidos compositores do clã Buckley que ela admirava. “ ‘Memphis’ foi escrita para Jeff Buckley”, diz Harvey. “Eu estava em choque com a morte dele como muitos de nós, e só tinha recebido uma carta dele na semana anterior em que ele parecia tão bem, tão feliz. Eu gostaria de ter dito várias coisas para ele, então, em vez disso, escrevi essa música.”

Sobre “Wait”, Polly comentou: “Foi uma das minhas primeiras músicas já escritas, e aqui [na foto principal] John Parish, meu parceiro musical e amigo de toda a vida, está me mostrando como gravar. Através de John eu aprendi tudo o que sei hoje sobre tomada de decisão na música e na vida. Bom senhor John, eu sou tão abençoada por ter você na minha vida!”

A coleção de raridades de PJ Harvey está agendada para sair em 4 de novembro nos generosos formatos: 6 LPs e CD triplo. Além do digital. São 59 de faixas, sendo 14 delas totalmente inéditas.

Para acessar a pré-venda, clique aqui. Ouça as faixas abaixo.


Leia mais sobre PJ Harvey no link:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário