You are currently viewing PJ Harvey libera 3 faixas do vindouro boxset ‘B-Sides, Demos & Rarities’, ouça
Foto: Steve Gullick

PJ Harvey libera 3 faixas do vindouro boxset ‘B-Sides, Demos & Rarities’, ouça

Registro sai no dia 4 de novembro via carimbos UMe/Island, com pré-venda disponível abaixo

Por Luiz Athayde

A cantora, compositora e produtora musical britânica PJ Harvey anunciou o lançamento da compilação B-Sides, Demos & Rarities. Se trata de uma seleta de 59 de faixas, divididas em três formatos: 6 LPs, CD triplo e digitalmente.

“Ter esta coleção de músicas lançada para o mundo significa muito para mim”, diz Harvey em nota. “Para cada música do álbum que eu escrevi, havia músicas irmãs que, por muitas razões, não tinham seu lugar no mundo naquela época, mas acabam por encontrar o seu caminho, e não são menos importantes por serem posteriores. Na verdade, algumas dessas obras menos conhecidas estão mais perto do meu coração.

Agora, ter todos esses trabalhos reunidos e lançados juntos parece finalmente dar a eles o lugar no mundo que eles merecem. Espero que você goste de ouvi-los tanto quanto eu.”



Dentre todo esse apanhado, 14 dessas músicas nunca viram a luz do dia ou estão no registro em outras versões. E 3 delas são as faixas “Dry”, “Missed”, e o b-side “Somebody’s Down, Somebody’s Name”, disponíveis nas plataformas digitais.   

Lançamentos do tipo não são exatamente uma novidade por parte de PJ, tendo em vista que ela vem aos poucos, editando as demos de sua discografia, a exemplo de Dry e To Bring You My Love, ambos de 2020. O último álbum de estúdio lançado pela artista inglesa foi o The Hope Six Demolition Project, em 2015; embora tenha se mantido ativa ao assinar a trilha sonora da série The Virtues em 2019, o livro de poema narrativo Orman, no ano passado, e recentemente, feito um cover para “Who y Fire”, de Leonard Cohen, para a série Bad Sisters, prevista para estrear esse mês.

A pré-venda de B-Sides, Demos & Raritiesjá está valendo e pode ser acessada neste link. Ouça as músicas abaixo.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário