Nicolas Godin (Air) anuncia novo vôo solo e solta o vídeo “The Foundation”, assista

Nicolas Godin (Air) anuncia novo vôo solo e solta o vídeo “The Foundation”, assista

Concrete and Glass’ chega nas prateleiras físicas e digitais em 24 de janeiro via carimbo Because

Por Luiz Athayde

O cantor, compositor e multi-instrumentista francês  Nicolas Godin anunciou volta ao mercado discográfico, mas não pelo duo francês Air, e sim por via solo.

Concrete and Glass está agendado para o dia 24 de janeiro pelo carimbo Because, e irá suceder Au servisse de la France, álbum lançado como trilha homônima para a tv francesa lançado ano passado.

A fim de antecipar novamente o álbum – mês passado Godin soltou vídeo de outro single, The Border –, o músico compartilhou recentemente o vídeo de “The Foundation”, single que conta com a participação do representante californiano do Nu-Disco Cola Boyy.

Por outro lado, nenhum sinal sônico de Godin juntamente com seu companheiro Jean-Benoît Dunckel com o Air, que não lança um álbum de inéditas desde Music for Museum, de 2014.

Outras participações do vindouro álbum de Godin incluem Kadhja Bonet, Kirin K Callinan, Kate NV e Alex Taylor, no que parece, dado os respectivos aperitivos, um singelo retorno à sonoridade dos primeiros registros do duo, como Moon Safari (1998) e 10 000 Hz Legend (2001), nostalgicamente atualizados para 2020.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 5695 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu