Concrete and Glass’ chega nas prateleiras físicas e digitais em 24 de janeiro via carimbo Because
Por Luiz Athayde
O cantor, compositor e multi-instrumentista francês Nicolas Godin anunciou volta ao mercado discográfico, mas não pelo duo francês Air, e sim por via solo.
Concrete and Glass está agendado para o dia 24 de janeiro pelo carimbo Because, e irá suceder Au servisse de la France, álbum lançado como trilha homônima para a tv francesa lançado ano passado.
A fim de antecipar novamente o álbum – mês passado Godin soltou vídeo de outro single, The Border –, o músico compartilhou recentemente o vídeo de “The Foundation”, single que conta com a participação do representante californiano do Nu-Disco Cola Boyy.
Por outro lado, nenhum sinal sônico de Godin juntamente com seu companheiro Jean-Benoît Dunckel com o Air, que não lança um álbum de inéditas desde Music for Museum, de 2014.
Outras participações do vindouro álbum de Godin incluem Kadhja Bonet, Kirin K Callinan, Kate NV e Alex Taylor, no que parece, dado os respectivos aperitivos, um singelo retorno à sonoridade dos primeiros registros do duo, como Moon Safari (1998) e 10 000 Hz Legend (2001), nostalgicamente atualizados para 2020.