You are currently viewing Misfits: “não iremos fazer muitos shows”, diz Glenn Danzig

Misfits: “não iremos fazer muitos shows”, diz Glenn Danzig

Banda assinou um acordo para um mínimo de dez apresentações, mas vocalista não demonstra interesse em turnê

Por Luiz Athayde

Quem estava animadíssimo com a possibilidade de uma volta definitiva do Misfits contando com sua formação original é melhor botar os pés nos chão e correr atrás para assistir a um dos próximos 4 shows do grupo. Em entrevista ao programa de rádio Full Metal Jackie da estação KLOS de Los Angeles o vocalista Glenn Danzig jogou um belo balde de água fria ao dizer que a banda não irá fazer muitos shows.

Misfits ao vivo. Imagem: Scott Gries/Getty Images

Houve um acordo legal entre Danzig e Jerry Only para um mínimo de dez apresentações com a formação original, a fim de comemorar os 40 anos da banda, mas o vocalista parece não estar interessado em uma grande turnê.

“Com a coisa do Misfits, nós apenas nos juntamos e decidimos fazer algo aqui ou ali, e não fazer uma turnê meio cansativa”, disse Danzig ao programa. “Nós só queremos tornar cada evento especial. Nós não vamos fazer muito mais. Eu sei que acabamos de anunciar Seattle e Denver, mas tenho certeza que não haverá muitos mais deles.”

Após completados os shows de Los Angeles, Denver e Seattle, os membros originais do Misfits terão, legalmente, apenas mais uma apresentação – caso não mudem de ideia. Por outro lado, Danzig já tem turnê agendada para 2020 no Velho Continente com sua banda homônima e fará uma seleta de shows para divulgar seu vindouro álbum de covers do Elvis Danzig Sings Elvis.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário