You are currently viewing Blushing antecipa novo álbum com o single e videoclipe “Sour Punch”
Imagem: Reprodução/Youtube

Blushing antecipa novo álbum com o single e videoclipe “Sour Punch”

Shoegazers liberam ‘Possessions’ do forno em fevereiro do próximo ano

Por Luiz Athayde

A formação shoegazer Blushing  liberou mais um aperitivo de Possessions, álbum prometido para 18 de fevereiro de 2022 pelo carimbo Kanine Records.  

“Sour Punch” é o nome do single que chega na sequência de “Blame”, do qual conta com a participação de Miki Berenyi (Lush e Piroshka). Inclusive, qualquer conexão com esta ícone do shoegaze/dreampop está longe de ser por acaso, tendo em vista, ou melhor, ouvido, que a banda bebe sem medo na fonte que gerou Lush, Slowdive, Chapterhouse e demais seminais ingleses do estilo.

Mas não para por aí. O vindouro registro traz masterização assinada pelo vocalista e guitarrista britânico Mark Gardener, linha de frente do Ride. A gravação, produção e mixagem ficou a cargo de Elliott Frazer.

Seguindo o modus operandi das atividades promocionais, Christina Carmona (baixo, voz), Noe Carmona (guitarra), Michelle Soto (guitarra) e Jake Soto (bateria) apresentaram o videoclipe da faixa nos melhores moldes alternativos; entre cores, tons e efeitos.

Assista abaixo.


Além do disco, o Blushing  também se prepara para pegar a estrada no mês de abril. Até o momento, estão agendados 12 shows pelos Estados Unidos, incluindo as cidades de Austin, Los Angeles, Portland e São Francisco. Possessions  se encontra disponível na pré-venda nos formatos CD e vinil. Acesse os links a seguir:

Vinil: weareblushing.bandcamp.com
CD: handsandmoment.com/products/blushing-possessions

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário