Michale Graves: destino do músico seria um Resort nos EUA

A filha do ex-Misfits deu a deixa em um comentário na internet

Por Luiz Athayde

A novela Michale Graves não parece dar sinais de  desfecho. Após sumir do Brasil sem completar a turnê, o ex-vocalista do Misfits apareceu em um post de seu empresário Arturo Santaella com a legenda: “Outro grande show! Nós detonamos!”, mas o que deixaria dúvidas na cabeças dos fãs foi o comentário feito pela filha do cantor, Olivia, na postagem de Arturo:  “Muito obrigada, Arturo e o resto da banda por fazer papai vir ao Sunny Hill”.

Ainda na mesma postagem, comentários nada carinhosos de alguns fãs brasileiros que se sentiram lesados pelo cancelamento da turnê. Em contrapartida, a Venus Concerts, produtora responsável pela turnê de Graves no Brasil informou que já entrou em processo de devolução dos valores.
“Aos produtores e fãs que compraram ingresso para os shows do Michale Graves.

Gostaríamos de informar que já iniciamos o processo de devolução às produtoras dos valores que foram depositados a nós pelos cachês dos shows cancelados do Michale Graves.

“Informamos também que, junto com as produtoras locais, iniciaremos o estorno dos ingressos para os fãs que adquiriram com antecedência nos próximos dias. Os prazos e os métodos de reembolso variam de cidade para cidade e as informações serão postadas individualmente nos eventos de cada show.

Qualquer dúvida basta entrar em contato.”

Michale Graves estava no Brasil para uma turnê em que tocava os álbuns American Psycho e Famous Monsters, ambos de sua era no Misfits na íntegra, mas “fugiu” sem deixar aviso prévio para a produtora, deixando seis datas pendentes no país.

Até o momento, nenhum pronunciamento por parte do cantor foi feito.

Deixe um comentário