Black Flag adia apresentação no Brasil

Fãs brasileiros só poderão conferir a banda de Greg Ginn em março de 2020

Por Luiz  Athayde

Ao que parece, uma nuvem carregada pairou por aqui impedindo shows de punk no Brasil. Depois do ex-Misfits Michale Graves “fugir” do país sem completar a turnê, agora é a vez dos californianos do Black Flag adiarem a apresentação que fariam no próximo dia 07 de julho desse ano no Carioca Club Pinheiros, em São Paulo, assim como quase todas as outras, sobrando apenas as datas mexicanas dos dias 26, 27 e 28 de junho; em Monterrey, Guadalajara e Cidade do México respectivamente.

Em comunicado, a banda anuncia novas datas e reitera o cumprimento dos pedidos por parte dos produtores.

“Devido a circunstâncias fora do nosso controle, somos obrigados a adiar a nossa próxima turnê pela América Latina para Março de 2020. Queremos deixar claro que cada promotor envolvido e booker de turnê cumpriram cada um dos nossos pedidos para fazer shows adequados para todos vocês! Garantimos-lhe que vamos trazer os melhores shows da Black Flag em nossas novas datas.

As novas datas são:

DIA 5 de Março Bogotá, Colômbia
DIA 6 de março Santiago, Chile
DIA 7 de março Buenos Aires, Argentina
DIA 8 DE MARÇO SÃO PAULO, Brasil
Dia 11 de março Montevidéu, Uruguai.

Os shows no México foram mantidos.”

Black Flag em 2019

Por outro lado, a produtora Powerline, surpreendida, emitiu seu comunicado:

“Infelizmente, fomos surpreendidos com o anúncio do Black Flag sobre o adiamento da turnê.

“Importante dizer que a Powerline não é a responsável pela turnê, fechamos apenas o show de São Paulo e cumprimos com todas as nossas obrigações e demandas. Não sabemos ao certo o que causou este adiamento e ficamos profundamente desapontados com a situação.

De qualquer maneira, ainda queremos fazer este show que foi adiado para 08/03 do ano que vem, 2020. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data. Para quem quiser o valor do ingresso de volta, basta entrar em contato com a PixelTicket através do email: contato@pixelticket.com.br

Até o momento mais nenhuma informação foi dada.

Deixe um comentário