MC do Crust Punk, Bob Vylan lança novo vídeo, “We Live Here”

Imprevisível, anti-establishment e causador de abalos sísmicos pelo subterrâneo

Por Luiz Athayde

Bob Vylan está com mais um single na casa. “We Live Here” saiu pelo carimbo Venn Records e ganhou videoclipe assinado por Leon X Wavey.

Naturalmente provocadora, a música mostra, em uma mescla de grime, crust, punk e rap, o racismo sob um ponto de vista visceral e autobiográfico, ambientado na Inglaterra.  

Assista:

O novo registro do duo formado por Bobby Vylan e Bobb13 Vylan é subsequente do EP Vylan, lançado em fevereiro de 2019, tendo como mote a imprevisibilidade de um ato anti-establishment, que inclusive vem causando consideráveis abalos sísmicos pelo subterrâneo.

A sujeira e a atitude do punk e as influências de trap são apenas alguns dos ingredientes de seus lançamentos, basicamente compreendidos em singles, EPs e vídeos, a fim de dar vazão as suas expressões.

Mais que uma promessa, Bob Vylan é uma realidade. Recentemente o duo figurou a lista dos 100 Novos Artistas Essenciais de 2020, da New Music Express; cortesia também das performances cheias de energia e até mesmo do sexy appeal do vocalista e mente mestre, Bobby Vylan.

Mais sobre Bob Vylan pode ser encontrado nos links:

Facebook

Instagram

Site oficial

Deixe uma resposta