You are currently viewing Electro Spectre: com novo EP na praça, duo norueguês lança vídeo de “Where Two Hearts Meet”, assista
Foto: Divulgação

Electro Spectre: com novo EP na praça, duo norueguês lança vídeo de “Where Two Hearts Meet”, assista

E ainda tem o sucessor de ‘A Man-Made Sun’ no forno

Por Luiz Athayde

Um dos mais proeminentes nomes do subterrâneo eletrônico está com as atividades a todo o vapor. O duo norueguês Electro Spectre acabou de lançar um novo EP de remixes intitulado Where Two Hearts Meet.

O novo registro contém 4 versões da faixa homônima, mais “A Ship in a Bottle (Life is So Small Dub)”, “You Hear Them Come (Shuffle RMX)” e “Lovelight (FM Maxi Mix)”.

Para promover o EP, a versão “Radio Edit” da faixa título ganhou produção videoclíptica assinada por Rune Hov . Assista.

Para suceder este “esquenta” eletrônico, os noruegueses se encontram nos prepares de um novo álbum, como reportou o Side Line. Ainda sem data prevista, Stereo Dreams irá sair pelos carimbos Crab Key Records, em parceria com a Meisel Music.

Electro Spectre é o que podemos chamar de contribuição mais recente dos sons eletrônicos. Natural da capital Oslo, Alexander e Björneboe (vocais) e Isak Rypdal (produção) assumem influências que vão de Goldfrapp a Depeche Mode, de Bryan Ferry aos compartriotas Röyksopp, resultando em uma configuração entre as electro e a dramaticidade do synthpop em 7 álbuns lançados entre 2009 e 2018.

Ouça sem contraindicações o novo EP Where Two Hearts Meet no Spotify.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário