You are currently viewing Eddie & The Hot Rods anuncia turnê em memória do vocalista Barrie Masters
Foto: Prime Shoot NL

Eddie & The Hot Rods anuncia turnê em memória do vocalista Barrie Masters

Agora assinando como The Hot Rods, giro britânico começa no dia 28 de fevereiro, em Minehead

Por Luiz Athayde

Os membros remanescentes do Eddie & The Hot Rods, agora assinando como The Hot Rods anunciaram uma turnê em tributo ao saudoso vocalista Barrie Masters, falecido em outubro de 2019.

O giro irá cobrir o Reino Unido entre os dias 28 de fevereiro e 3 de outubro, e irá contar com a participação do Department S e Duncan Reid and the Big Heads, banda do ex-The Boys Kid Reid.

Nos shows, os microfones ficarão a cargo de Ian “Dispter” Dean. Confira a agenda completa abaixo.

Masters fez história junto ao Eddie & The Hot Rods por suas performances enérgicas embaladas pelo pub rock/ power pop do grupo formado em Essex, Inglaterra, em 1975. Sentiram o gosto do sucesso em 1977 com o single “Do Anything You Wanna Do”, alcançando a 9º posição no Top 40 britânico, com direito a participação no icônico Top Of The Pops naquele mesmo ano.

Gravaram 7 álbuns de estúdio e 4 ao vivo; além de contabilizarem uma considerável coleção de singles e coletâneas em meio a várias mudanças de formação.

O grupo se separou e posteriormente se reuniu diversas vezes, sendo a última em 2005, lançando o álbum Been There, Done That… no ano seguinte, e mantendo uma regularidade de apresentações até o falecimento de Barrie Masters.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário