Dead Can Dance cancela turnê sul-americana

Leia nota oficial abaixo

Por Luiz Athayde

Se não fosse a pandemia do Covid-19 o Dead Can Dance teria passado nos últimos dias 19, 21 e 24 de maio por Colômbia, Peru e Chile, como parte do giro de comemoração de 40 anos de carreira, que ainda incluía a América do Norte.

Enquanto Canadá e Estados Unidos tiveram suas datas remarcadas para 2021 – mantendo a artista indie/folk alemão Agnes Obel como ato de abertura – o que seria o segundo giro pela América do Sul foi cancelado.

Leia abaixo a nota da banda, assinada pelo promotor dos shows desta perna do giro mundial:

“Aos nossos dedicados fãs na América do Sul, infelizmente, devemos compartilhar a declaração abaixo de nosso promotor de concertos no Chile, Colômbia e Peru. Esperamos poder tocar ao vivo em seus países no futuro:

Como resultado da pandemia do Covid-19 e seguindo as diretrizes e indicações da Organização Mundial de Saúde e dos governos locais, a Bizarro Live Entertainment interrompeu toda a sua operação na América Latina à partir de março de 2020, priorizando a saúde e o bem-estar dos fãs, artistas e funcionários.

Infelizmente, devemos anunciar que a Dead Can Dance – A Celebration – Life & Works 1980 – 2020 no Chile, Colômbia e Peru foram definitivamente cancelados.

Visite nossos sites locais em cada país, onde você encontrará todas as informações sobre o processo para obter reembolsos pelos seus ingressos.”

Deixe um comentário