You are currently viewing Marrakesh lança novo single, assista o vídeo de “Defectively”

Marrakesh lança novo single, assista o vídeo de “Defectively”

Single saiu pelos carimbos October Records e  Balaclava Records

Por Luiz Athayde

Os curitibanos do Marrakesh voltaram com mais um single após o elogiadíssimo Cold as a Kitchen Floor de 2018. “Defectively” foi composto e arranjado pela banda, produzido por Jan and Jack e mixado por Gustavo Schirmer. Já o vídeo quem assina é a produtora Vira-lata.

Dirigido por Giordano Mestrelli juntamente com Duran Sodré e estrelado por Rodrigo Leopolldo, a música fala, e por uma linda estética, sobre o desprendimento da pressão de sermos pessoas perfeitas.

Assista:

“Bruno Tubino escreveu “Defectively” com sua ex-namorada em um momento de extrema tensão. Muitas vezes sentimos a culpa de não sermos perfeitos e tentamos ser um ser perfeito, e é impossível manter esse tipo de objetivo. A música expressa aceitação e não-apego a esse ideal perfeito.”, disse o grupo em nota.

Formado em 2014 na cidade de Curitiba, Paraná, a bússola do grupo sempre esteve apontada para o mercado exterior, inclusive rendendo sua participação no Primavera Sound em Barcelona, Espanha em 2017, quando ainda só possuía o álbum de estreia, Vassiliki, na praça. Vagando entre o psicodélico, o R&B e o eletrônico, Cold as a Kitchen Floor saiu em abril de 2018, já com status de promissor, graças as excelentes composições e ao extremo cuidado na produção de seus vídeos.

“Defectively” saiu pelos carimbos October Records e Balaclava Records em todas as plataformas digitais.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário