You are currently viewing Post-Punk em Indianápolis: Jackson VanHorn apresenta seu novo single “Pierrot”
Foto: Divulgação

Post-Punk em Indianápolis: Jackson VanHorn apresenta seu novo single “Pierrot”

Músico norte-americano prepara seu segundo álbum, ‘After the Rehearsal’ para outubro

Por Luiz Athayde

Quando se fala em Indianápolis logo vem à cabeça os campeonatos automotivos. NASCAR, MotoGP, provas da Fórmula 1 e sobretudo, a famosa 500 Milhas de Indianápolis, ou simplemente Indy 500, que no Brasil era transmitido pela saudosa Rede Manchete.

Mas na cidade localizada no estado de Indiana também tem pós-punk e dos bons; Jackson VanHorn, representante local dos sons mais obscuros de certo tempero “cureano”, por assim dizer.

No breve currículo iniciado em 2017, um punhado de singles, EPs e o debut Blood, datando em dezembro daquele ano por carimbo próprio, ou seja, independente.

E três anos depois, nesta classe de 2020, o músico se prepara para editar seu segundo registro, After the Rehearsal, também por vias independentes, mas com uma estética definida por cores nada quentes, bem diferente do clima característico de sua cidade natal na maior parte do ano.

O primeiro single extraído do futuro lançamento foi “Saturnine”, no dia 1º de maio, e agora VanHorn volta com a igualmente inspirada “Pierrot”, que também ganhou produção videoclíptica D.I.Y. (“faça você mesmo”) para promover o trabalho.

Assista abaixo:

After the Rehearsal chega no formato digital no dia 16 de outubro e sua pré-venda se encontra disponível no Bandcamp.

Mais Jackson VanHorn também pode ser conferido nos links abaixo.

Facebook
Instagram
Twitter
Soundcloud
Spotify

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário