You are currently viewing Daytime Lingerie promove EP com o single “You’ll Be The Chorus”
Foto: Divulgação/Press

Daytime Lingerie promove EP com o single “You’ll Be The Chorus”

Banda radicada nos Países Baixos estreia com ‘Kids on The Side’

Por Luiz Athayde

A banda indie/punk Daytime Lingerie finalmente estreou seu primeiro trabalho de estúdio, o EP Kids on The Side, disponível nas plataformas digitais. Como forma de apresentá-lo ao público, o grupo escolheu a faixa “You’ll Be The Chorus” para dar o pontapé inicial.

Eles comentam o tema: “É uma carta de amor de um compositor para outro, “Eu serei o verso e você será o refrão”. Eu ficaria feliz em existir como o verso muito menos glamoroso simplesmente para definir essa garota como a estrela da minha vida, meu refrão. Normalmente eloquente, sempre lutei para expressar a verdadeira gravidade do que sentia, até que depois de uma noite, apenas saindo como amigos, a música veio a mim de uma só vez. Apesar do amor que eu sinto, sei que não posso cair no feitiço dela e cansei de esperar o momento perfeito. ”

Mas isso não significa que se trata de uma balada. A faixa segue o modus operandi enérgico de nomes do bubblegum aliado ao indie rock que tomou o cenário musical no começo dos anos 2000.

Confira abaixo:


Radicada nos Países Baixos, o grupo tem como núcleo criativo os irmãos Sean e Aidan, e sua história começa em Nova York, mas também tendo passado por Xangai e Reino Unido. Mais sobre Daytime Lingerie pode ser conferido nos links:

Facebook
Instagram
Youtube

Deixe um comentário