You are currently viewing Reedon Green compartilha seu novo single “Leave it to the Music”

Reedon Green compartilha seu novo single “Leave it to the Music”

Banda pop/alternativa sueca se inspira no rock sessentista e no clássico som da Motown

Por Luiz Athayde

O grupo sueco Reedon Green lançou seu novo single “Leave it to the Music”. O mesmo vem acompanhado de um lyric video em uma linguagem visual que comparam os temas da dualidade com as cartas de baralho.

A sonoridade navega por influências sobretudo do pop moderno, ao mesmo tempo que flerta com o rock dos anos 60 como Rolling Stones, The Shadows, bem como a catálogo clássico da Motown.

Quem assina a faixa é o time composto pelo brasileiro Alvaro Soares (guitarra, voz), Axel Angelo (guitarra, voz), Adi Azahar Jonsson (baixo), Fredrik Lars Nilsson (teclado) e John Bohman (bateria). Este configura o quarto single editado no ano.

Sua biografia tem início em 2013, quando Alvaro, Axel e Adi, amigos desde os tempos de escola, se juntam após terem tocado com várias bandas de rock/heavy metal. A ideia era “experimentar uma pegada mais pop, com mais melodia, mais easy listening”, como revelam nas suas redes sociais.

A estreia fonográfica veio em 2017 com o EP Dead as a Dodo, disponível nas plataformas digitais juntamente com os outros singles.

Confira ao clipe abaixo:

Deixe um comentário