BlutEngel e Hocico lançam single conjunto, ouça “Obscured”

Ambos atos Dark Electro vêm de lançamentos recentes

Por Luiz Athayde

Mais uma parceria bombástica tomou conta da esfera eletrônica. Os atos alemão e mexicano, BlutEngel e Hocico juntaram forças novamente para registrar o primeiro single na classe de 2020.

“Obscured” ganhou as prateleiras digitais via carimbo Out of Line, e conta com 5 faixas, entre remixes da faixa homônima – uma delas assinada pelo projeto, Dulce Liquido – e claro, a original.

A faixa apresenta o melhor dos dois mundos. Ouça abaixo.

Até o mundo tomar conhecimento da pandemia do coronavírus, o BlutEngel vinha de uma série de shows, promovendo seu último álbum, Un:Gott, lançado em fevereiro de 2019. As próximas datas da turnê conjunta com o Hocico, intitulada Living The Darkness Tour estão agendadas para a partir do dia 3 de julho.

Já o duo mexicano lançou Artificial Extinction, em julho do ano passado, e se encontra inativo dos palcos desde o fim de setembro passado.

Embora de países diferentes, estes são dois dos atos mais importantes do cenário eletrônico de orientação gótica, contando com quase 15 álbuns lançados cada, sendo Seelenschmerz (2001) o momento mais lembrado do grupo comandado pelo vocalista Chris Pohl, e Signos de Aberración (2002) um dos pontos altos da carreira do duo composto por Erk Aicrag (Erik Garcia) e Racso Agroyam (Oscar Mayorga).

Deixe uma resposta