Mortiis lança edições super limitadas em vinil de “Spirit of Rebellion”

Novo álbum do artista norueguês marca retorno à Era 1

Por Luiz Athayde

Em tempos de coronavírus, a óbvia saída para muitos artistas é buscar refúgio no trabalho. E nada diferente se encontra Mortiis (Håvard Ellefsen), divulgando seu mais recente álbum, Spirit of Rebellion, recém editado pelo carimbo Dead Seed Productions.

Até então somente no formato digital, o novo registro marca seu retorno à chamada Era 1, mas reprocessado para os dias atuais; Ambient, Darkwave e flertes “majestosos” com o Industrial. Um cenário perfeito para um (ou esse) drama pós-apocalíptico.

Agora, para deleite dos colecionadores membros do The Cult of Thee Black Wizards, no Patreon, o artista norueguês trouxe edições limitadíssimas em vinil, de seu mais novo álbum, incluindo, Splatter (100 cópias), Picture Disc (100 cópias) e Test Pressing (20 cópias)




Uma série de outros produtos, como camisas, patches, bottons, assim como reedições de seus primeiros trabalhos e projetos, Cintecele Diavolui, Vond e Fata Morgana se encontram disponíveis em sua página oficial do Bandcamp.

No último mês de fevereiro o Class of Sounds conversou com Mortiis, abordando passado, inclusive com o Emperor, e presente, extraindo algumas curiosidades de sua longa e mutante carreira. Acesse aqui.

Deixe um comentário