Novo single marca fim de um hiato de três anos do duo australiano
Por Luiz Athayde
O September 87 está de volta. Três anos após lançarem seu single de mais sucesso, o fantástico “Bad Dream Baby”, o duo australiano reapareceu ainda mais nostálgico; dessa vez em parceria com o Dream Fiend.
O resultado desse fechamento Aussie foi “Light Years”, faixa com passagem (somente) de ida, ou melhor, volta para os anos 80. A produção videoclíptica conta com direção assinada por James Ballard (September 87) e co-direção por Paul Henri.
Assista:
Composto por Ballard e Richard Butler o September 87 contabiliza alguns singles espalhados pelo Youtube, e o EP, Act 1, lançado em 2015. Já o Dream Fiend conta com singles, EPs e assinaturas em jogos; além de dizer, em sua biografia, que “combate o crime com sintetizadores, funk e vocoders”.
Mais September 87:
Mais Dream Fiend: