You are currently viewing Arca anuncia Björk em novo álbum

Arca anuncia Björk em novo álbum

‘KiCk i’ sai do forno no dia 26 de junho, pré-venda já disponível

Por Luiz Athayde

Arca anunciou novo álbum em três anos. A compositora, produtora e DJ venezuelana radicada em Londres, Inglaterra se encontra nos prepares finais de KiCk i, agendado para sair em 26 de junho via carimbo XL Recordings.

Uma das participações de luxo ficará por conta da cantora e artista visual Björk, figurando uma das faixas do vindouro álbum, que ainda terá cantoras do vigente cenário pop, Rosalía, Shygirl e SOPHIE.

Comemorando sua participação no futuro registro, a cantora islandesa compartilhou nota, seguida de um poema de Antonio Machado.

“Estou tão incrivelmente honrada em contar a vocês que estou cantando no novo álbum do Arca, que será lançado no dia 26 de junho… nem posso dizer o quanto estou orgulhosa por ela crescer e se transformar sem medo, foi uma profunda alegria conhecê-la !!!! GO GIRRL !!!!

No espírito de nossas colaborações, decidi cantar esse lindo poema de Antonio Machado

Ontem à noite, enquanto eu dormia,
sonhei – maravilhosa ilusão! –
que havia uma colméia
bem dentro do meu coração.
E as abelhas douradas
faziam favos brancos
e mel doce
das minhas velhas imperfeições.”

A conexão Venezuela-Islândia não chega ser uma novidade. Alejandra Ghersi (nome verdadeiro de Arca) assinou a produção de Utopia, último álbum de Björk, lançado em 2017; além de ambas se guiarem pelo prisma da desconstrução do pop, como música e estética.

KiCk i chega nas prateleiras físicas nos formatos digital e em vinil preto, verde e branco, com pré-venda disponível neste link.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário