You are currently viewing Ato dreampop Indigo Daydream volta com o envolvente single “Room on My Cloud”
Foto: Divulgação

Ato dreampop Indigo Daydream volta com o envolvente single “Room on My Cloud”

Faixa traz masterização assinada pelo renomado britânico Pete Maher

Por Luiz Athayde

O Indigo Daydream compartilhou seu novo novo single “Room on My Cloud” nas plataformas digitais.

A faixa chega com bagagem das pesadas, por contar com a assinatura do renomado produtor britânico Pete Maher, responsável por trabalhar com nomes do quilate de Liam GallagherThe Jesus and Mary Chain, Depeche Mode e The Alarm; além da trilha sonora da aclamada série Peaky Blinders.

O projeto é capitaneado pelo músico e compositor Nick Cheshire, e embora este ainda seja a sexta composição a ver a luz do dia, sua visibilidade já incluem mídias como BBC inglesa e a Sonder of Life.

Para quem conseguiu criar arte após passar por um acidente, a sensação é de vitória: “Tomei a decisão de criar o Indigo Daydream após minha recuperação de uma lesão na cabeça durante o lockdown”, diz Cheshire. “Estou tentando criar música com um toque surreal. Como acordar de um sonho.”

E esse sonho inclui nuvens espessas de dreampop, direta ou indiretamente por Mazzy Star, Ride, Slowdive, Tame Impala e o rock lisérgico dos anos 60 e 70.“Eu queria escrever uma música pessoal da minha própria experiência, algo positivo e edificante. Acho que todos nós precisamos de um pouco disso agora”, conta. “Uma das minhas citações favoritas, e eu sei que soa um pouco brega, mas John Lennon disse “O amor é a resposta” e você sabe, eu acho que ele estava certo. É disso que trata “Room on My Cloud”, amor”.

Ouça a nova composição abaixo, no Spotify:


Mais Indigo Daydream pode ser acessado nos respectivos links:

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Site oficial

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário