You are currently viewing Wry traz primeiro aperitivo do álbum ‘Aurora’, ouça “Sem Medo de Mudar”
Foto: João Antunes

Wry traz primeiro aperitivo do álbum ‘Aurora’, ouça “Sem Medo de Mudar”

Banda de Sorocaba  prepara seu primeiro registro 100% em português

Por Luiz Athayde

O Wry compartilhou recentemente o primeiro single de seu próximo álbum Aurora. Excelência no chamado rock alternativo, a banda de Sorocaba, São Paulo, chegou com mais uma faixa feita para pegar em cheio os ouvidos sedentos por melodias palatáveis e, não obstante, cantadas em português: “Sem Medo de Mudar”.

Claro que nada foi ao acaso. O vindouro registro será totalmente neste idioma, e virá sob chancela do carimbo Before Sunrise Records. A letra fala em reerguer-se apesar do peso do mundo ainda tentar te prender no chão”, diz o release assinado pela gravadora. “A música mostra uma nova banda que dialoga com o momento em instrumentações mais oxigenadas e elaboradas entre si.

Em outras palavras, “Sem Medo…” apresenta o dinamismo típico de uma boa canção pós-punk, terreno para lá de reconhecido pela formação paulista.

A trajetória do grupo se iniciou na distante classe de 1994, e até aqui, são 7 álbuns de estúdio – sendo dois deles editados durante a pandemia –, giros pelo continente europeu e uma parcial curricular que também envolve festivais das mais diversas esferas, como o Woodgothic em São Thomé das Letras, Minas Gerais e o Primavera Sound, na Espanha; tocando com gente que vai de Inocentes a The Subways; Ash ao saudoso Jupter Maçã.

A banda Wry é configurada com: Mario Bross (voz, sintetizador, guitarra), Lu Marcello (guitarra), William Leonotti (baixo e backing vocal) e Italo Ribeiro (bateria)

Ouça a faixa inédita abaixo:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário