Formação sorocabana aquece para o lançamento do álbum ‘Aurora’
Por Luiz Athayde
Bola em quadra. A banda Wry entrou em jogo novamente e já chegou marcando uma belíssima cesta, o single “Contramão”.
Sucessora de “Sem Medo de Mudar”, a faixa também integra o vindouro Aurora, seu primeiro álbum 100% em português. “Contramão é como um grito de desabafo”, comenta o time. “A letra normaliza a forma diferente de viver e lembra que não precisamos virar robôs conforme pressão da sociedade e do universo digital.”
Musicalmente, o grupo diz que “apesar de carregar inquietação, a música tem riffs e batidas solares, além de ser dançante e intensa.” Embora haja possibilidade de tempo nublado. Cortesia das fortes conexões pós-punk orientadas por ventos C86.
De qualquer maneira, o jogo ocorreu em local coberto: no Clube dos Comerciários de Sorocaba; como pode ser visto na transmissão (produção) assinada pela própria banda juntamente com o Lobotomia, e direção e câmeras por Rafael Augusto e Thiago Roma.
Em jogo, o pessoal do Basquetinho Rasgado e os cestinhas do indie nacional Mario Bross (voz, sintetizador, guitarra), Lu Marcello (guitarra), William Leonotti (baixo e backing vocal) e Italo Ribeiro (bateria); especialistas em jogadas inesquecíveis (também conhecidas como músicas grudentas) e arremessos sônicos de três pontos.
Confira abaixo:
Leia mais sobre Wry na matéria a seguir: