Viper: Felipe Machado faz texto emocionante sobre Andre Matos

Viper: Felipe Machado faz texto emocionante sobre Andre Matos

Além de companheiros de banda, os Felipe e Andre eram amigos de infância

Por Luiz Athayde

Hoje o cantor, compositor, pianista, produtor e maestro paulista da classe de 1971 faria 48 anos. Andre Coelho Matos ou apenas Andre Matos morreu prematuramente aos 47 anos vítima de um infarto agudo no miocárdio, deixando em choque não apenas a comunidade metálica, mas musical em geral.

Andre Matos em ação (Foto: Raphael Rangel)

Sem mencionar familiares e amigos, como o ex-companheiro de banda no Viper Felipe Machado, que fez um texto emocionado em homenagem ao cantor. Leia:

“Quarenta e oito anos. Quarenta e oito.
Sob qualquer aspecto, ter partido antes disso foi muito cedo para quem tinha tanto a compartilhar. Quantas canções, quantas melodias, quantas obras de arte a mais você poderia ter dividido conosco se não tivesse nos deixado tão jovem? Nunca saberemos.

Esse é um dos mistérios da vida. O que poderia ter sido, mas não foi. Infinitos roteiros de realidades paralelas poderiam ter sido escritas para uma mesma vida. Diferentes começos, meios e finais. No entanto, a verdade é uma só. Existe apenas o que foi, e não o que poderia ter sido.

A história de vida de cada um de nós é única. A sua foi assim. Você começou muito cedo, o que para todos nós foi um presente. Produziu muito, cantou muito, tocou muito. Conversou muito, filosofou muito, pensou muito. De coisas materiais, temos muitas imagens para lembrar e muitas melodias para cantar baixinho, principalmente quando a saudade bate forte. Como hoje.

Quarenta e sete anos foi um período muito curto para você, meu amigo. Cruel reality. O que fica é esse enorme amor, gigante mesmo, que todos os fãs, amigos e familiares que permaneceram aqui não cansam de compartilhar. Seu corpo foi embora, mas sua voz e seu talento, não. Afinal, o que são quarenta e poucos anos diante da eternidade? Saudades, amigo. Parabéns.”

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário