The 69 Eyes lança video do single “Black Orchid”, assista

The 69 Eyes lança video do single “Black Orchid”, assista

Novo álbum dos finlandeses após três anos sai em setembro

Por Luiz Athayde

O expoente finlandês do Sleaze/Gothic Rock The 69 Eyes anunciou há cerca de dois meses o sucessor de Universal Monsters para 13 de setembro desse ano. West End teve produção assinada por Johnny Lee Michaels – especialista em produções televisivas – e tem data marcada para sair no dia 13 de setembro via carimbo metálico Nuclear Blast.

Após soltar os vídeos das faixas “27 & Done” e “Cheyenna”, agora foi a vez de “Black Orchid” para saciar a sede dos fãs. Assista:

Para o novo álbum, os finlandeses irão contar com duas participações especiais; Dani Filth, vocalista do Cradle of Filth e Calico Cooper, filha de Alice Cooper e vocalista do Beastö Blancö. Sobre West End, o vocalista Jyrki 69 comentou:

“O título West End’ evoca uma imagem sombria – quando algo morre, algo novo surge e todos nós temos que mudar para permanecermos vivos. Eu me sinto que o fim do mundo ocidental está próximo e a questão é: o que vai acontecer quando o Ocidente acabar? O título tem vários significados para nós… Mas tenha certeza de que definitivamente não tem nada a ver com o Pet Shop Boys ou Londres.”

West End tem 11 faixas e a arte da capa, a escultura “Dunkelheit X”, feita em aço, fibra de vidro e magneto, foi assinada por Jiri Geller.

01. Two Horns Up
02. 27 & Done
03. Black Orchid
04. Change
05. Burn Witch Burn
06. Cheyenna
07. The Last House On The Left
08. Death & Desire
09. Outsiders
10. Be Here Now
11. Hell Has No Mercy

Seguindo o lançamento do álbum, a banda também irá cair na estrada em novembro para comemorar seus 30 anos de existência, com datas pela Europa. O disco já se encontra disponível na pré-venda em formatos como CD duplo, vinil roxo e mais. Link aqui.  

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário