You are currently viewing Supergrass prepara retorno para celebrar 25ª aniversário

Supergrass prepara retorno para celebrar 25ª aniversário

A ideia é comemorar seu icônico álbum de estreia, “I Should Coco”

Por Luiz Athayde

Os britânicos do Supergrass irão voltar em 2020. Ao menos é o que reportou o Daily Star. Mas, segundo o colunista James Cabooter, a reunião foi confirmada pelo vocalista/guitarrista Gaz Coombes e o primeiro show em nove anos será no próximo dia 06 no Pilton Party, festa organizada pelo Glastonbury em West Country, onde a turnê será oficialmente anunciada.

Ao que tudo indica, o giro será para comemorar os 25 anos do seu querido álbum de estreia I Should Coco, lançado em 1995.

A última apresentação da cria inglesa de Oxford foi no dia 10 de junho de 2010 no Brixton Academy em Londres, ainda em função do último álbum Diamond Hoo Ha, de 2008.

A última apresentação da cria inglesa de Oxford foi no dia 10 de junho de 2010, no Brixton Academy em Londres, ainda em função do último álbum Diamond Hoo Ha, de 2008. Após a separação, quem mais esteve sob os holofotes foi o vocalista Gaz Coombes, soltando o último álbum, World’s Strongest Man no ano passado, assim como o baterista Danny Goffey, em sua estreia intitulada Schtick. Já o baixista Mick Quinn se manteve fora atuando como músico de estúdio.

Assista (vídeo amador) Supergrass tocando “Caught by the Fuzz” em sua última apresentação:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário