You are currently viewing Soviet Soviet apresenta vídeo de remix do Algiers para a faixa “Ghost”

Soviet Soviet apresenta vídeo de remix do Algiers para a faixa “Ghost”

Trio pós-punk italiano está na reta final para lançar seu EP homônimo de remixes

Por Luiz Athayde

O trio pós-punk Soviet Soviet voltou com mais um vídeo promocional de seu vindouro Ghost EP + Remix registro contando com remixes de Cloud Nothings, The KVB e Algiers; além das versões originais de “Fade Away”, “Change with the Sun” (que inclusive ganhou produção videoclíptica em junho) e a faixa título.

E é a releitura dos norte-americanos do Algiers que a banda italiana de Pésaro compartilhou. A sonoridade mais densa bateu em cheio com as imagens dos recentes protestos contra o racismo e a brutalidade policial nos Estados Unidos.

Em palinha exclusiva para o site Post-Punk, o trio comentou: “O remix de Ghost por Argel é uma reinterpretação extraordinária da música. A faixa mantém a melodia original, transformando-a ao mesmo tempo em algo novo e ritmicamente diferente.

Adoramos a banda e foi um privilégio colaborar com eles.”

Sobre a produção audiovisual em si: “O vídeo é feito de fragmentos retirados dos recentes protestos nos Estados Unidos. Infelizmente, nenhuma sociedade está imune ao problema do racismo e, muitas vezes, a justiça trazida pela força policial não é guiada pela justiça e imparcialidade, especialmente em relação às minorias. ”

O play estendido sai do forno no dia 31 de julho via carimbo Coypu Records, mas já é possível acessar a pré-venda no Bandcamp.

Confira o vídeo abaixo.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário