Sex Gang Children relança “Re-Enter the Abyss (The 1985 Remixes)” em vinil

Sex Gang Children relança “Re-Enter the Abyss (The 1985 Remixes)” em vinil

Seminais do gótico relançam clássica seleta de singles pela Liberation London

Por Luiz Athayde

Os góticos londrinos do Sex Gang Children anunciaram o relançamento de Re-Enter The Abyss (The 1985 Remixes), disco com uma seleta de faixas remixadas de seus singles até 1985. A edição de 2019 conta com vinil vermelho e uma nova capa, e saiu pelo carimbo Liberation London.

O grupo também soltou uma reedição super limitada em 300 cópias de Blind!, originalmente lançado como um disco do vocalista e líder da banda Andi Sex Gang, além do box Fear, Silk & Sex 1981 – 2013, contendo 9 CDs em formato Mini LP com um livreto de 72 páginas e 1 Botton.

Formado por Andi Sex Gang em 1982 na embrionária cena do lendário clube Batcave em Londres, Sex Gang Children fez parte – de forma involuntária, como muitos nomes – do movimento Positive Punk, ajudando a fomentar o que seria em seguida chamado de Gothic Rock, juntamente com UK Decay, Blood & Roses, Rubella Ballet, Southern Death Cult e outros seminais. Recentemente estiveram em turnê com a ‘Electric Jezebel Tour’, tocando o clássico álbum de 1983 Song And Legend na íntegra, além de outras raridades.

Assista “State Of Mind” ao vivo em Leeds dessa mesma tour:

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário