You are currently viewing Real Lies: duo balearic/synthpop anuncia novo álbum e traz o single e vídeo “An Oral History Of My First Kiss”
Foto: Lewis Khan

Real Lies: duo balearic/synthpop anuncia novo álbum e traz o single e vídeo “An Oral History Of My First Kiss”

‘Lad Ash’ chega em 22 de abril via carimbo Unreal Records

Por Luiz Athayde

O duo pop/eletrônico Real Lies, um dos mais ativos do subterrâneo londrino, está com mais um álbum pronto para sair do forno. Lad Ash será lançado no dia 22 de abril sob chancela do próprio selo dos comandantes Kevin Kharas e Patrick King, Unreal Records, mas antes, trazendo um aperitivo em formato de single e claro, videoclipe: “An Oral History Of My First Kiss”.

Independente de estar ou não familiarizado com o trabalho dos ingleses, a cada lançamento, especialmente nos últimos anos, a dupla gerada na classe de 2009 se vale da capacidade de intrigar o ouvinte com seu passeio indefinido entre as variantes da house music, bem como o synthpop de batidas baleáricas ou simplesmente apelando para as atmosferas sombrias dos clubes noturnos.

Na nova música, Kharas flerta com aquele “quase rap” de típicas canções alternative R&B, sendo complementado pelas vozes angelicais da cantora australiana Zoee, em um atmosférico, melodioso e hipnótico pano de fundo sonoro.

Sobre a composição, o duo revelou certa dose de nostalgia pós-puberdade: “[An Oral Story é] para os fãs do pôr do sol suburbano rosa [e sobre], amadurecimento, primeiro amor, primeiro desgosto, bebendo em pontos de ônibus, bebendo em campos de jogos, estranhas comédias sexuais do Canal 5, monólogos confessionais, confusão adolescente e cigarros roubados. É sobre garotas com empregos de sábado e garotos sem nada para fazer encontrando magia um no outro enquanto esperam que suas vidas decolem.”

Assista o clipe abaixo:


O registro foi inteiramente assinado por Kevin e Patrick, e isso inclui composição, gravação, mixagem e masterização. Além de “adornado com arte adequadamente requintada” da capa.

Lad Ash chegará como sucessor do autointitulado de estreia, editado em 2015 pela Marathon Artists. Mas neste ínterim, as atividades discográficas foram alimentadas sobretudo com singles, EPs e videoclipes, bem como apresentações ao vivo. A pré-venda já está valendo, nos formatos digital, CD e vinil. Acesse aqui. Na sequência, capa e a lista de músicas.

01 Ethos
02 Boss Trick
03 An Oral History Of My First Kiss
04 Dream On
05 Late Arcades
06 Thameslink Tryst
07 Dolphin Junction
08 All Good Dogs
09 Since I
10 The Carousel
11 Your Guiding Hand
12 DiCaprio

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário