You are currently viewing Rage Against The Machine pode voltar à America do Sul em 2020

Rage Against The Machine pode voltar à America do Sul em 2020

Segundo o jornalista argentino Christian Acosta, grupo californiano já está sendo sondado para o segundo semestre

Por Luiz Athayde

Ao menos esta reunião está mais do que confirmada. Após longo hiato de 9 anos, o Rage Against The Machine irá voltar aos palcos para 5 datas nos Estados Unidos, inclusive como cabeça de chave, juntamente com Rihanna e Rolling Stones, o festival Coachella, que acontece em abril.

Possivelmente, até agora. Segundo o jornalista argentino Christian Acosta, o grupo estaria sendo sondado para retornar à América do Sul também no ano que vem.

Vale lembrar que seus posts costumam ser assertivos, já que, por exemplo, anunciou datas fora do Rock in Rio, de bandas como Iron Maiden e Scorpions, embora não tivessem tocado juntos em turnê.

Até o momento não houve pronunciamento oficial por parte da banda. A primeira e única apresentação do Rage Against The Machine no Brasil foi em 2010 no festival SWU, envolta a muita expectativa seguida de duas paralisações em função da empolgação do público, que derrubou a barreira de proteção.

Por “medidas de segurança”, a banda optou por deixar de fora seu maior hit hit “Killing in the Name”, fazendo um freestyle em seu lugar, antes de encerrar com “Bullet in the Head”.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário