Rage Against The Machine: datas de turnê ‘vazam’ e indicam show no Brasil em outubro de 2020

Postagem circulou pelo Twitter oficial do grupo no último dia 23 antes de ser apagado

Por Luiz Athayde

Após a confirmadíssima reunião do Rage Against The Machine, o que os fãs mais esperam é que a mesma tome caráter de turnê mundial. E é o que parece estar acontecendo, como reportou o site Metal Sucks, ao revelar que um massivo giro pelo globo já estaria tomando forma, com datas até 03 de outubro de 2020, incluindo o Brasil.

Outras apresentações incluem festivais como Riot Fest, em Chicago e Hellfest, na França; além de cobrir países como Austrália, Nova Zelândia e boa parte da Europa. Na América do Sul, a banda deve tocar na Colômbia, no dia 26 de setembro e em terra brasilis o palco seria o do Rock in Rio; issos se tudo for mesmo confirmado.

Apesar da imagem ter sido extraída do Twitter oficial da banda, o post foi apagado  no último dia 23, logo após ter sido divulgado. Até segunda instância, somente os ingressos do festival Coachella, que irão acontecer nos dias 10 e 17 de abril, estão disponíveis.

A expectativa em torno de um retorno dos californianos à América do Sul não poderia ser maior. A primeira e última vez que o Rage Against The Machine pisou no Brasil foi no festival SWU, em 2010, igualmente esperado e envolto a muita empolgação, tanto que houveram duas paralizações para que os ânimos – barra de proteção foi cedida – se acalmassem.

Deixe um comentário