Primavera Sound Festival anuncia edição em Los Angeles

Festival que ocorre nas cidades de Barcelona e Porto, agora terá sua primeira edição na cidade americana

Por Luiz Athayde

O Primavera Sound, um dos mais notáveis festivais musicais terá sua primeira edição fora da Europa. Irá acontecer no Parque Histórico Estadual em Los Angeles nos dias 19 e 20 de setembro de 2020 em uma parceria dos produtores e a Live Nation. Em comunicado, Gabi Ruiz diz:

“Estamos pensando em Los Angeles há muitos anos e a celebração do nosso 20º aniversário pareceu o momento perfeito para a decisão de cruzar o exterior”. E continua: “O nosso objetivo é trazer o espírito e a vibe do Primavera Sound às cidades com um toque semelhante: criativo, colorido e acolhedor. E com isso, dar algo de novo à cidade, mostrar um novo lado e novas possibilidades a serem construídas e colhidas juntas. Então é um sonho finalmente dizer: sim, tinha que ser Los Angeles.”

Anualmente realizado em Barcelona, Espanha, desde 2001, em 2012 o festival teve sua primeira expansão ao realizar sua primeira edição na cidade do Porto, norte de Portugal. Desde então, inúmeros nomes do cenário indie, pop, punk e eletrônico  passaram pelo festival, como M83, Hot Chip, My Bloody Valentine, Descendents, Arcade Fire, The Raveonettes, Yo La Tengo, Sonic Youth e tantos outros.

Primavera Sound Festival em Barcelona, Espanha (Foto: Eric Pamies)

Para seu debut em Los Angeles, os produtores prometem um line-up composto composto com os artistas ícones da atualidade assim como novos nomes, que serão anunciados em breve. Os ingressos antecipados estão disponíveis para venda em 7 no próximo dia 7 de junho.

Deixe um comentário