Peter Murphy solta nota sobre sua saúde

Peter Murphy solta nota sobre sua saúde

O pai do gótico chega a agradecer membros do Bauhaus pelo apoio

Por Luiz Athayde

Semana passada o mundo da música foi pego de surpresa com a notícia do ataque cardíaco sofrido por Peter Murphy antes de fazer mais um de seus shows de residência em Nova Iorque. Em nota, a família havia agradecido o apoio dos fãs e, de certa forma, aliviando todos ao revelar o quadro estável do cantor.

Agora, em comunicado feito pelo próprio Peter Murphy, o artista faz uma curta lista de agradecimentos, chegando a mencionar integrantes do Bauhaus.

Leia:

“Após o meu episódio recente em Nova York com meu ataque cardíaco e ser admitido no Hospital Lenox Hill e me ver passar pelos rigores da terapia intensiva, estou muito feliz em dizer que eu fiz uma recuperação completa. Graças à excelente equipe de médicos, especialistas, enfermeiros e equipe de atendimento. Estou tão feliz em dizer que estou de pé e correndo novamente.

Meu gerente de turnê, Brian Lowe, e minha assistente Chantal Thomas foram fundamentais para salvar minha vida e para quem não posso agradecer o suficiente. Também quero agradecer a todos os amigos e fãs que me apoiaram ao longo desta provação. Eu continuo grato especialmente aos meus companheiros de banda da Bauhaus.”

Ontem seu guitarrista Mark Gemini Thwaite (ex-The Mission) também procurou se manifestar endossando sua melhora: “Falei com Peter hoje e ele está se sentindo muito melhor! Agradecemos a todos pelo amor e apoio”.

Ainda na mesma nota, Peter pede, ao invés de flores, doações para a Associação Americana do Coração. Link aqui.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 3251 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu