You are currently viewing PAAR: trio coldwave extrai primeiro vídeo de seu álbum de estreia, assista “Eis”
Foto: Divulgação

PAAR: trio coldwave extrai primeiro vídeo de seu álbum de estreia, assista “Eis”

‘Die Notwendigkeit der Notwendigkeit’ se encontra disponível em vinil e digitalmente no Bandcamp

Por Luiz Athayde

E vamos de new wave, pós-punk e demais variantes; de preferência gélida, ou melhor, coldwave. É de Munique, Alemanha o mais novo trio forjado nessas pegadas sônicas a soltar seu primeiro videoclipe: PAAR.

A falange é composta por Ly Nguyen (voz), Rico Sperl (baixo, sintetizadores) e Matthias Zimmermann (guitarras), e divulgam sua estreia discográfica, intitulada Die Notwendigkeit der Notwendigkeit, ou em português “A Necessidade da Necessidade”.

No registro de 8 faixas, ecos de nomes clássicos como The Cure, a era rudimentar do The Sisters of Mercy, Siouxsie & The Banshees, Xmal Deutschland e uns respingos de Cocteau Twins, ou seja, atira com vontade em ouvidos viciados “no certo”.

Ainda que tudo soe redondamente condizente com a cartilha da música sombria, a banda ainda tinha que escolher aquela track que pegasse o ouvinte de jeito. E a escolhida foi “Eis”, um espécie de resumo do que eles vêm fazendo desde 2015, embora aqui a abordagem seja um deleite para as pistas de dança – ainda hoje, sem previsão de voltarem à vida.

O vídeo, que se mixa entre as esculturas da artista Ronja Berg e aparições discretas do grupo, traz assinatura de Sebastian Dominic Auer.

Assista:

Die Notwendigkeit der Notwendigkeit foi produzido pela Das Diktat e saiu em março de 2020 pelo carimbo Grzegorzki Records. O mesmo se encontra disponível em vinil 12 polegadas, bem como digitalmente, no Bandcamp. Acesse aqui.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário