O Clube dos Trabalhadores

O Clube dos Trabalhadores

Ainda por lançar seu primeiro álbum, os ingleses do Working Men’s Club acabaram de divulgar mais uma poderosa faixa de trabalho.

Por Luis Taylor

Esqueça COVID, quarentena e afins… A lembrança que ficará deste ano será o álbum de estreia do Working Men’s Club.

Capitaneado por Sydney Minsky-Sargeant, a banda de Todmorden, cidadezinha ao norte de Manchester, tem tudo para ser um dos grandes nomes de 2020. 

Flertando descaradamente com os anos 80 – Devo e New Order vem logo à mente como referências – O Working Men’s Club acaba de lançar “Valleys”, mais uma faixa que estara presente em seu álbum de estreia.

Produzido por Ross Orton, responsável por artistas como The Fall, M.I.A. e Arctic Monkeys, o disco será lançado em outubro, mas desde já a estreia da molecada nos deixa com água na boca.

Confira a nova canção no youtube, aqui abaixo, ou se preferir siga-os no Spotify.

Curtiu? Então aproveite que eles têm uma live agendada para semana que vem e compre aqui seu ingresso.

Eles se apresentarão sexta, dia 21 de Agosto com abertura de Lazarus Kane, outro nome que veio para ficar.

Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Luis Taylor

EU, Luis Taylor, ando escrevendo sobre musica ja faz umas decadas... Desde participacoes voluntarias na Revista Zero, a resenhas nA Gazeta, sem falar em mais de 13 anos escrevendo para a Revista Hype, musica sempre foi meu grande amor.

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './classofs_wp/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 9099 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe uma resposta

Fechar Menu