You are currently viewing Morrissey expulsa fã esquerdista de seu show: “Fora! Nós não precisamos de você!”
Foto: Mavrix Online

Morrissey expulsa fã esquerdista de seu show: “Fora! Nós não precisamos de você!”

Assista o vídeo do fato ocorrido em seu último show em Portland, EUA

Por Luiz Athayde

Morrissey contabilizou mais uma polêmica para seu currículo. Na verdade, protagonizado por uma fã. Em recente apresentação (30/09) no Moda Center, na cidade norte-americana de Portland, no estado do Oregon, o ex-Smiths interrompeu o show para expulsar uma fã que ostentava dois cartazes anti-For Britain, partido de extrema direita do qual o cantor demonstrou apoio publicamente algumas vezes. Um dos cartazes estava escrito: “Bigmouth Indeed” (“Linguarudo Mesmo”), em alusão a música dos Smiths “Bigmouth Strikes Again” (“O Linguarudo Ataca Outra Vez”).

No vídeo ele diz: “Vamos falar sério aqui: quando esse cartaz ou você desaparecer, eu continuo”, e então grita repetidas vezes: “Fora daqui. Agora. Fora! Fora! Fora! Nós não precisamos de você, nós não precisamos de você, fora!”

Assista.

Morrissey ainda segue em turnê yankee divulgando seu recém-saído do forno California Son, álbum de covers de algumas das músicas que influenciaram sua carreira. O giro ainda conta com a participação do Interpol, mas a noite seguinte, que seria em Seattle, foi cancelada.

Please follow and like us:
Faça sua doação para incentivar nossos redatores.

Deixe um comentário